NÚMERO DE INSCRITOS NO PROGRAMA SISUTEC 2014 CHEGA A QUASE 170 MIL NA SEGUNDA FEIRA

NÚMERO DE INSCRITOS NO PROGRAMA SISUTEC 2014 CHEGA A QUASE 170 MIL NA SEGUNDA FEIRA

O Programa Sisutec (Sistema de Unificação Técnico e Profissional) oferece esse ano de 2014 291 mil vagas para cursos técnicos sendo totalmente gratuitos, não perca tempo entre no site www.sisutec.mec.gov.br e faça a sua inscrição que vai até 21 de março e é bom lembrar que a inscrição começou hoje (segunda-feira) e já se inscreveram quase 170 mil pessoas isso até às 14h30min de acordo com o MEC (Ministério da Educação). Se você tem interesse de inscrever, veja aqui como fazer.

sisutec-login

 

 

 

QUEM PODE SE INSCREVER NO SISUTEC?

Só poderá se inscrever os alunos que concluíram o Ensino Médio em Escolas públicas e particular se estiver matriculado como bolsa integral. Além disso, deve ter participado do Exame Nacional ENEM do ano de 2013 e ter tirado uma nota maior que zero na redação.

A inscrição ela será feita apenas pela internet no site oficial do Sisutec www.sisutec.mec.gov.br. Ao se inscrever o aluno deverá ter o número da inscrição do ENEM e a senha, caso não tenha deve recuperar no site do ENEM.

 Todos os Estados Brasileiros estão incluídos no Programa Sisutec. Se você tem alguma dúvida sobre como se inscrever acesse esse site http://www.sisutec.mec.gov.br/como-se-inscrever

A lista do resultado da primeira chamada será divulgada no dia 25 de março  se você foi selecionado não se esqueça de ir até a instituição que você escolheu e os alunos que passarem na segunda chamada que também será divulgada no site dia 01 de abril de 2014. O inicio do curso técnico Sisutec está previsto para 14 de abril a 12 de maio de 2014.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *