NOVO AUTOMÓVEL DA CHEVROLET TRACKER 2014 – PREÇOS – FOTOS

A Chevrolet sempre tem mostrado competência em relação aos seus automóveis, pois foi lançado um carro espetacular o novo Chevrolet Tracker 2014 e o seu preço é a partir de R$ 72.190. O Tracker foi projetado para pessoas que gostam de explorar a sua cidade, conhecer novos horizontes. O seu design possui algumas linhas esportivas e postura muscular. O que ajuda muito na sua segurança é os seus freios ABS e ainda tem o teto solar para ventilar melhor.

Sem Título-1

 

O seu interior é mais confortável que você imagina, para viajar então fica melhor ainda, pois dentro do Tracker é bem espaçoso em todos os sentidos, os seus bancos são de couro, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de ré e a nova tecnologia Mylink são apenas alguns exemplos. Uma das seguranças que você encontra no Novo Tracker é os vidros elétricos que possui a função antiesmagamento do lado do motorista, espelhos retrovisores externos eletricamento ajustáveis, retrovisor lateral do motorista com escurecimento automático. Esse automóvel vai surpreender você com a sua capacidade de conforto, segurança e estabilidade.

Sem Título-1

Além do Tracker ter uma beleza indiscutível a sua performance é equipado com um poderoso motor 1.8l, com 4 cilindros e 144 cavalos de potência (etanol). O comando de válvulas variável CWT dá mais potência para o motor.

Sem Título-1

 

De acordo com as pesquisas o Novo Tracker é concorrente do Ecosport 2014. A tecnologia do novo Chevrolet Tracker é de impressionar ele é equipado com vários dispositivos de conforto e conveniência, como a exclusiva central de entretenimento MyLink, que vão deixar os seus passeios em uma grande festa. Relacionado à segurança a tecnologia do Tracker também da um show, sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré que reproduz vídeo ao vivo na tela de 7 do Mylin.

Veja logo abaixo mais fotos do novo Chevrolet Traker 2014:

 

 

 

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *