FIES NA CAIXA 2014 – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2014 – WWW.FIESNACAIXA.COM.BR

FIES NA CAIXA 2014 – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2014  – WWW.FIESNACAIXA.COM.BR

Você que termino o ensino médio e está querendo fazer uma faculdade, sabendo que entrar em uma Federal é muito difícil, mas não impossível. Só que há muita concorrência por ser gratuito, além de ter melhores professores e estrutura para estudo. Se você não conseguir e quer prestar vestibular em uma Faculdade particular e está sem condições de pagar um curso. A Caixa possui um programa de financiamento exclusivo para estudantes onde você poderá pagar o seu Curso com mais facilidade.

14get

O Programa FIES Caixa (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior)  dá oportunidade para fazer o curso que deseja, financiando da melhor forma com os menores juros de 3,4% ao ano, e assim você poderá pagar o seu curso sem ter dor de cabeça, pois entendemos que um Curso Superior é um investimento para o futuro. O mercado está cada vez, mas exigente, procurando os que se destacam os formados com pós, Doutorado e Mestrado.

QUEM PODE PARTICIPAR DO FIES CAIXA?

Você deve estar matriculado em um Curso de Graduação Paga, deve ter uma avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior e a sua instituição de ensino fizer parte do programa FIES.

COMO FAZER O FINANCIAMENTO FIES?

(Para fazer é preciso de uma assinatura do contrato de abertura de crédito feito pelo estudante ou maior de 18 anos, se for menor de 18 anos e não emancipado, conforme determina o novo Código Civil Brasileiro, em vigor desde 12/01/2003), fiadores e cônjuges dos fiadores com a Caixa.

O valor porcentual mínimo do financiamento pelo programa FIES é de 50% do valor da mensalidade cobrada pela Faculdade.
Agora pode ser coberto até 100% do valor da mensalidade, dependendo do comprometimento da renda familiar mensal bruta per capita com esses encargos for igual ou superior a 60%.

Até 100% da mensalidade, no caso de bolsistas parciais do Programa Universidade para todos (PROUNI) que optem por inscrição no FIES no mesmo curso em que são beneficiários da bolsa e estudantes de cursos de licenciatura, independentemente da renda familiar mensal bruta per capita.

Até 75% (setenta e cinco por cento) da mensalidade, quando o percentual de comprometimento da renda familiar mensal bruta per capita com esses encargos for igual ou superior a 40% (quarenta por cento) e inferior a 60% (sessenta por cento).

O prazo do financiamento é o mesmo para terminar o seu curso. Se você interessou faça a sua inscrição por esse endereço http://sisfiesaluno.mec.gov.br/seguranca/solicitar-acesso

E para mais informações acesse o site oficial do Programa FIES Caixa www.fiesdacaixa.com.br

 

 

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *