2 VIA IPTU BOLETO VENCIDO UBERLÂNDIA MG 2014 – SOLICITAR SEGUNDA VIA IPTU

2 VIA IPTU UBERLÂNDIA MG 2014 – SOLICITAR SEGUNDA VIA IPTU

Nós pagamos tantos impostos no primeiro semestre do ano como IPTU, IPVA, IRF e outros. Se você não conseguiu pagar a sua parcela do IPTU por estar vencido, não se preocupe que é possível tirar a segunda via do boleto do imposto, mas para isso é necessário ter uma internet para acessar o site http://www.uberlandia.mg.gov.br/.

Saiba que você poderá escolher em pagar em uma única parcela o valor total do IPTU no ano de 2014 ou pagar em várias parcelas.

 

Sem Título-1

 

COMO SOLICITAR A SEGUNDA VIA IPTU 

Tem várias formas de solicitar a segunda via do IPTU pelo número da Dívida, Inscrição Cadastral do Imóvel, Código Reduzido do Imóvel, CPF ou CNPJ do Proprietário, Código do Proprietário na Prefeitura, CNPJ da Imobiliária e informe à data que você quer pagar podendo ser de até 9 dias. Para isso entre nesse endereço http://plataforma.uberlandia.mg.gov.br/plataforma/f/t/segundaviaiptusel?tipoDivida=iptu e selecione a parcela em que você deseja emitir a atualização do boleto.

Vale lembrar que a maneira mais prática de solicitar é utilizar o seu CPF Pessoa Física ou CNPJ Pessoa Jurídica e não se esqueça de que os juros vão ser cobrados devido ao atraso contando a partir do dia que venceu até o pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *