www.tricae.com.br é um site onde você encontra de tudo para crianças e bebês. Além da qualidade dos seus produtos, atendimento ao cliente desde a entrega, A Tricae sempre está fazendo promoções, ofertas que não dá para ficar de fora. Os produtos das categorias que são comercializados na empresa são brinquedos de meninas, carros, motos e aviões, eletrônicos e games, jogos, brinquedos de meninos, bicicletas e Cia, esporte, praia e playgrounds, educativos, artigos para festas, primeira infância, livros, CDs e DVDS, Montáveis e colecionáveis e muito mais. Acesse o site e confira.

Sem Título-1

É SEGURO COMPRAR NO SITE WWW.TRICAE.COM.BR?

De acordo com os dados do site Reclame Aqui é considerável bom. Nas pesquisas relatam que 55% de pessoas voltariam a fazer negócios com a Tricae. Relacionado a problemas todos foram atendidos e 84% de pessoas tiveram seus casos solucionados. Se você deseja comprar, saiba que através desses números podemos entender que o site é bom.

PROMOÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS NO TRICAE

A Tricae está fazendo uma grande promoção de até 50% OFF vale apena conferir, são preços que cabem no seu bolso. Para acessar a página das ofertas entre nesse endereço http://www.tricae.com.br/dia-das-criancas/ 

As formas de pagamento da empresa são pelos Cartões de crédito Mastercard, Diners club, Visa, American Express e pelo boleto bancário. Se desejar poderá parcelar pelo cartão até em 12 vezes sem juros, mas importante ver as condições dos produtos.

Se você cadastrar no site www.tricae.com.br o seu e-mail, você ganha um cupom de R$ 25,00, mais você deve comprar acima de R$ 200,00 para receber o cupom.

É bom saber que os produtos vendidos na Tricae são várias marcas conhecidas como Ayoba, Burigatto, Grow, Sunny, Klin, Bee Happy, Grendene-Kids, Super Toys e muitos outros.

Para mais informações a Tricae oferece autoatendimento entrando em contato com 4005-1093 ou e-mail atendimento@tricae.com.br e tire suas dúvidas sobre seus pedidos, cadastro, como comprar, trocas e devoluções, entrega, cupom e vale troca e outros pelo endereço http://www.tricae.com.br/atendimento/