WWW.BRASILVOLUNTARIO.GOV.BR – INSCRIÇÕES ABERTAS PARA COPA DO MUNDO DE 2014

O Programa Brasil voluntário é um programa onde qualquer brasileiro pode se inscrever para ser um voluntário e assim ajudando na organização da Copa do Mundo 2014, sabemos que quando abriram logo preencheu as vagas, mas saiba que reabriram as inscrições e o interesse do Programa é que chegue até 1.500 voluntários em cada sede do torneio Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

 

 

Sem Título-1

As inscrições serão abertas de 14 de janeiro até 6 de março de 2014 e o interessado que deseja se tornar um voluntário poderá acessar o site oficial do Programa Brasil voluntário www.brasilvoluntario.gov.br.

Ao fazer a inscrição o interessado deve ficar atendo ao preenchimento, se desejar poderá indicar a sua preferência do local, existem vagas para diferentes perfis. Importante saber que o voluntário será suprido pelas suas necessidades pessoais, ele vai receber uniforme e alimentação no período de atuação que são 4 horas diárias, agora o custo de transporte são apenas nos dias de atuação e só dentro da cidade-sede.

Só poderão participar pessoas que tenha no mínimo 18 anos ter disponibilidade para exercer no mínimo 07 dias, sendo seguidos ou não e ter comprometimento na função colocada.

São muitas áreas de atuação como Mobilidade, proximidades dos estádios, áreas de fluxo, aeroportos, eventos de exibição pública e centro aberto de mídia.

Para mais detalhes sobre o programa acesse o site oficial www.brasilvoluntario.gov.br e seja um voluntário.