O primeiro ano de vida da criança é uma data muito esperada pelos pais, e a data não pode passar em branco, é onde surge a dúvida do que fazer, qual tema escolher, onde fazer e outros.

Nessa fase da criança ela ainda não tem um personagem preferido e até mesmo não entende a comemoração na festinha, e acaba ficando para os pais escolherem o tema da festa.

bebe

 

 

Existem alguns temas que são mais procurados para crianças que vão fazer um ano e selecionamos para vocês, veja abaixo: 

Galinha pintadinha: Um dos temas preferidos pelos pais, à animação com música está em alta no momento e as crianças adoram.

Fazendinha: O tema fazendinha veio para inovar as festas infantis, explorando os animais que vivem no campo.

Pokoiô: Esse tema também é uma boa opção para a festinha dos pequenos, uma animação educativa e com historinhas que estimulam a inteligência da criança.

Ursos: Os ursos lembram a inocência da criança, e pode ser trabalhado com o urso marinheiro para meninos e camponesa para meninas.

Backyardigans: Os personagens principais vivem uma grande aventura no quintal da sua casa, eles também fazem a alegria da garotada.

Outros temas que podem ser usados para festa de um ano são: Barney, baby Disney, cocoricó, moranguinho, ursinhos carinhosos, pica pau, e zoológico.

Alguns pais optam por não fazer o tema da festa de personagens e entra a bailarina, arco – íris, arca de Noé e circo.

Para saber onde compra artigos para festa infantil barato clique aqui.