Uma das dietas que estão na moda é a Dieta 5 x 2 na Grã-Bretanha e está chegando aos Estados Unidos, que pelas informações você deve comer de tudo em 5 dias na semana.

Essa dieta do jejum foi criada pelos jornalistas Michael Mosley e Mimi Spencer. A dieta funciona assim, você pode comer qualquer tipo de alimento durante 5 dias e depois ficar dois dias consumindo apenas 600 calorias.

NOVA DIETA

 

E com essa perfeita ideia de dieta, fez com que os jornalistas escrevessem um livro titulado como The Fast Diet (dieta rápida). É bom saber que esse livro foi sucesso de vendas na Grã-Bretanha e agora nos EUA.

Graças ao Mosley sendo os assuntos mais abordados por ele, onde ele tem mais conhecimento, essa dieta está interligada na resolução do trabalho de cientistas britânicos e nortes americanos, confirmando que o jejum ele ajuda na perda de gorduras, sensibilidade na insulina, a abaixar o colesterol, e com isso faz com que diminua os diabets e doenças que agridem o coração.

E não foram apenas informações, mas ele viveu dias fazendo dieta 5 x 2, sabendo que estava com o colesterol alto e com açúcar fora do normal no sangue, ele confirma que perdeu 8 kg em três meses e ainda quando foi fazer o seu exame, tinha voltado tudo ao normal.

Para mais informações sobre a dieta entre na fonte: http://boaforma.uol.com.br/noticias/reuters/2013/06/13/nova-dieta-da-moda-propoe-5-dias-de-comilanca-e-2-de-fome.htm