NEGOCIAR DIVIDAS NO CARTÃO LUIZACRED – ACORDO – ITAUCARD – TELEFONES

Você exagerou na hora de comprar, fez parcelas que agora não consegue pagar nós ajudaremos a negociar a sua divida. Antes de pensar em negociar você deve ter um dinheiro para pagar a primeira parcela. Agora que você tem, quando for negociar é importante que entre de acordo com o que você pode pagar, pois caso você não consiga pagar as parcelas, mais juro será calculado e ficará mais difícil.
Tente negociar com menos parcelas caso você consiga pagar, pois terá menos juros.

WorriedAboutMoney

 

Para você negociar sua divida no CARTÃO LUIZACRED é muito importante à negociação pessoal onde da para mostrar mais expressão e a comunicação é muito melhor, para negociar é só ir numa das lojas do Magazine Luiza e tentar fazer um acordo melhor isso se a sua divida for recente caso não seja, você terá que procurar a empresa que financia o cartão no caso o ITAUCARD. Os telefones para entrar em contato com o ITAUCARD são:

4001 4852

Central de renegociação de crédito

Correntistas e ex-correntistas (negociação de valores em atraso)

De segunda a sábado (exceto feriados) das 7h20 às 20h

4004 1144 – capitais e regiões metropolitanas
0800 726 1144 – demais localidades

Cartão de crédito Luizacred

De segunda a sábado das 8h às 20h

3003 3030 – capitais e regiões metropolitanas
0800 720 3030 – demais localidades

Existe outra forma de negociação caso eles não respondam pelo telefone entre no RECLAME AQUI e faça a sua reclamação e com certeza eles irão te responder.

 

12 comments

  • Mariane belorio Marçal

    oI gostaria de saber o valor que esta minha divida do cartao do magazine luiza!
    gostaria de quitar a divida! obrigada!

  • Fui hoje na loja para pagar minha renegociacao com vencimento dia 23/07/2014, nao conseguir o faco? Procurar o PROCON da minha cidade? Pois nao aguento mais tanta buracracia.

    • Camargo Jesse

      Realmente procure o Procon da sua cidade se você tem o dinheiro para pagar e eles não estão facilitando para efetuar o pagamento vai até um Procon

  • vera lucia pertese

    tenho que pagar uma negociação que fiz e vai vencer no dia 17-11-14 e não recebi a fatura conforme prometido, que faço

  • sandra

    Renegociei minha divida mais no terceiro mês q ja ia pagar não chegou a fatura na minha casa, liguei na central e disseram q iam me mandar o boleto só q tao mandando um boleto como se eu nao estivesse pago nenhum mês.. resumindo.. tao me.cobrando até as duas q eu ja tinha pago. Então quero saber o q faco?? Só sei q não vou pagar td d novo.. Devo mover uma acção contra a empresa Será???

  • GILDACIO MENEZES DA SILVA

    ESTOU COM DIVIDA COM A LUIZACRED, DESDE MARÇO 2015 PRECISO RENEGOCIAR , POIS JÁ FIZ VARIOS CONTATO E PAGUEI ATÉ A PRIMEIRA DA NEGOCIAÇÃO QUE FIZ , E A ATENDENTE SEMPRE DIZ QUE VAI MANDAR OUTRO BOLETO DO ACORDO E NUNCA MANDA ATRAVES DE IMAIL, POIS EU ESTOU MORANDO EM SAO LUIZ DO MARANHÃO E AQUI NÃO TEM LOJA DA MAGAZINE PRECISO RESOLVER ESTA SITUAÇÃO ME AJUDEM POR FAVOR.

  • quero pagar minha divida e fazer o acordo e nao consigo me ajudem meu email e jackjoana@gmail.com

  • olivio ribeiro cardoso

    oi não consigo fazer o pagamento da minha ultima parcela com vocês, tem vencimento para hoje ainda.Preciso fazer o pagamento. aguardo retorno

  • solange gomes freire

    Gostaria de quitar a minha divida do cartão Mangazine por favor entre em contato comigo para eu poder negociar o valor nao sei o valor nao quero mais o acordo realizado preciso saber o valor a vista solange

  • ionete dos santos Nascimento

    Preciso limpa meu nome como faço pra fazer um acordo

  • Estou recebendo cobranças indevidas faz 2 anos, já tentei de todos os modos retirar meu telefone do cadastro de uma tal de Luciane e até agora sem sucesso. já estou irritado com essa bosta de luizacred, péssimo atendimento, os telefones sempre não dão em nada, realmente uma porcaria daquelas. Vou entrar na justiça pela perturbação do meu sossego e por danos morais, uma vez que já estou tentando há dois anos e não consigo nem falarr nesta porcaria ai. Nunca comprei nada no Magazine Luiza, não tenho cartão. Vão me atender ou vamos pro pau?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *