INTERNET BANKING SANTANDER – Hoje em dia com a tecnologia e a internet que faz parte do desenvolvimento digital em nossas vidas que traz meios mais práticos para utilizar serviços de uma determinada Empresa.  Saiba que Internet Banking é nada mais que um Banco online o único serviço que você não poderá ter é o deposito, os demais serviços você poderá usufruir, deixando mais fácil com apenas alguns cliques você pode ter acesso a sua conta Santander pelo site www.santander.com.br.

santander

Além de ter acesso a sua conta, tirar extratos, ver saldos, lançamentos futuros de depósitos ou de débitos automáticos, gastos de cartão de crédito, você poderá efetuar pagamentos de cartão de crédito, boletos bancários, água, luz, gás e muitos outros tipos de pagamento.

Mas o Internet Banking Santander só aceita pagamento até o vencimento, se a sua fatura estiver vencida é preciso fazer a atualização de boleto vencido clique aqui e veja como.

Você poderá pedir talões de cheques, desbloqueio e cancelamento, cheques emitidos e sustados, informe de rendimentos IRPF, telefones e e-mails e muitos outros serviços oferecido pelo Banco Santander.

É bom saber que para utilizar o serviço Internet Banking Santander não é preciso ser correntista e que possuem produtos do Banco. Você poderá efetuar consultas de suas contas poupança e cartão de crédito de forma rápida e segura

COMO SE CADASTRAR AO INTERNET BANKING SANTANDER?
Para você utilizar o Internet Banking, é necessário ser cliente Santander (conta corrente ou conjunta) e possuir cartão de saque desbloqueado. Se você ainda não é cliente, clique aqui e abra a sua conta.

Depois acesse o site www.santander.com.br e preencha os campos Agência e conta e clique em ok
Na página seguinte aparecerá um botão com o nome de cada usuário da conta. Clique no botão referente ao seu nome e abrirá uma página com as condições gerais de uso do Internet Banking. Leia o contrato, e caso concorde, selecione esta opção e clique em Confirmar;
4. Insira os dados solicitados;
5. Escolha sua Senha de Internet, de seis a oito caracteres alfanuméricos. Esta senha deve ser diferente da senha do cartão de saque;
6. Solicite e ative seu Cartão de Segurança On-line. Ele é sua senha adicional de segurança, necessária para realizar transações pelo Internet Banking. Ao fazer a solicitação, ele será enviado para seu endereço de correspondência em até 7 (sete) dias úteis. Quando você receber seu cartão de segurança não se esqueça de ativá-lo.
7. Pronto! Seu cadastro já estará finalizado. Você já poderá utilizar sua Senha de Internet nos próximos acessos.

Para mais informações acesse o site oficial www.santander.com.br e tire suas dúvidas.