FAZER INSCRIÇÃO ONLINE CNH POPULAR DE PERNAMBUCO PE 2014 – WWW.DETRAN.PE.GOV.BR

Hoje em dia não tem como ficar sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), pois os agentes podem apreender o seu veículo e dar uma multa para o proprietário do veículo, além da irresponsabilidade de estar dirigindo ilegalmente. Sabemos que para tirar a carteira de motorista é muito complicado devido algumas implicações financeiras. Uma CNH pode custar para o indivíduo uns R$ 1.000,00 ou até mais dependendo se houver repetência. Se você tem uma renda baixa, aproveite agora e tire a sua carteira de graça através do Programa CNH Popular do Estado de Pernambuco que serão ofertados 18 mil CNHs populares no ano de 2014.

Sem Título-1

INSCRIÇÃO

As inscrições começaram a ser feita a partir do dia 24 de fevereiro e vai até 21 de abril de 2014. Elas poderão ser feitas pelo site oficial do DETRAN-PE http://online4.detran.pe.gov.br/CNH_Popular/frmAbertura.aspx.

QUEM PODE SE INSCREVER NO PROGRAMA CNH POPULAR PE 2014?

Só podem inscrever pessoas que participam de Programas Bolsa Família e Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, socioeducandos da FUNASE, desempregados, alunos da rede pública e os trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos e os alunos que tem boas colocações no ENEM.

Importante lembrar que o candidato deve ser maior de 18 anos, saber ler e escrever e ter o documento pessoal como CPF e comprovar que mora no Estado de Pernambuco.

MUDANÇA DE CATEGORIA DA CNH

Os que querem mudar de categoria de C devem estar habilitados na B um ano e não ter cometido durante 12 meses uma infração média, grave ou gravíssima.

Para mudar para D é necessário estar habilitado dois anos na B ou um ano na C e ser maior de 21 anos.

DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
Os resultados serão divulgados no dia 29/04/2014 e o inicio para convocação será no dia 05/05/2014.

Para mais informações http://www.detran.pe.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2843:cnh-popular-2014-inscricoes-abertas&catid=5:lorem-ipsum