Para quem não sabe o Mei é um Microempreendedor individual, ou seja, uma micro empresa que contém alguns benefícios do INSS como emitir nota fiscal, aposentar devido à contribuição que você faz para o INSS. Para ser um Microempreendedor você poderá ter no máximo um faturamento mensal de R$ 5.000,00 que equivale no ano 60.0000,00. Se você não cadastrou ainda entre nesse site para fazer o cadastro pela internet http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/formalize-se.

Imagens-118-SEBRAEMG-Logomarca Microempreendedor Individual

Agora se você já é cadastrado como microempreendedor, saiba que você deverá pagar as taxas no valor de R$ 33,90 mensalmente. Se você perdeu o seu carnê ou ainda não solicitou, pelo site é possível emitir.

EMISSÃO DO CARNÊ MICROEMPREENDEDOR

Para emitir entre nesse endereço http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgmei.app/Default.aspx coloque o cadastro nacional pessoa jurídica o CNPJ e digite o código de segurança e clique em continuar.

Para mais informações sobre como emitir o seu carnê entre nesse site http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual/emissao-de-carne-de-pagamento-das