Saiba que cada contribuição do seu salário vai para fundo de garantia (FGTS). Para sacar você deve ser demitido sem justa causa, mas mesmo que você não pode sacar o FGTS ele fica guardado e se você entra em outra empresa e continuar a contribuir vai acumulando o seu Fundo de Garantia, isso é bom não é mesmo? E tem mais existem alguns programas da Caixa como Minha Casa Minha Vida e outros tipos de financiamento que você pode utiliza-lo.

fgts1

CONSULTAR SALDO FGTS ONLINE PELA CAIXA. GOV.BR/FGTS

Hoje com a tecnologia do nosso lado sendo um dos meios mais práticos a internet facilita a nossa vida, pois você pode consultar o seu PIS, FGTS, simular financiamentos e muito mais pelo site oficial da Caixa você encontra tudo isso www.caixa.gov.br.

É possível você consultar o saldo do seu FGTS para isso entre nesse endereço https://sisgr.caixa.gov.br/portal/internet.do?segmento=CIDADAO&produto=FGTS e preencha os dados como número do NIS ou PIS e PASEP para funcionário público, senha e o código de verificação. Se você não possui senha você deverá cadastrar a senha ou caso esqueceu ou deseja trocar de senha também existe essa opção.

Para mais informações, dúvidas a Caixa disponibiliza um atendimento comercial SAC CAIXA 0800 726 0101.