Você está interessado em comprar um automóvel, muitas pessoas optam em comprar em concessionarias, que acabam pagando quase duas vezes o valor do carro por causa dos juros. As pessoas não gostam de esperar, sabendo que no consorcio é por sorteio, mas olha pelo lado bom, você não vai ficar tão apertado com as parcelas e vai ter menos juros, pois estamos falando de economizar R$ 15.000 de juros que você acaba dando de graça para os financiadores comprando direto com a concessionaria, devemos pensar bem antes de fechar o negócio. Então o melhor caminho é o Consórcio, e você sabe que se der lance alto você pode ser contemplado.

É importante ver qual empresa que você está fazendo o consorcio se é de confiança. Hoje nós vamos falar do Consórcio Fiat.

consorcio-fiat

O Consórcio Fiat foi fundada em 1977 e adquirida pelo banco Itaú S/A em 2003, a Fiat Administradora de Consórcios Ltda. é uma das maiores administradoras de consórcio do país, com mais de 50 mil cotas ativas, 350 mil bens entregues e mais de 500 pontos-de-venda espalhados por todo território nacional.
Só o consórcio Fiat oferece um conjunto de vantagens e comodidades que, além de minimizar o custo final de seu Fiat, deixa você tranquilo até o final do plano.

Veja a nova lei para Consórcio no Brasil nesse endereço http://www.fiatconsorcio.com.br/consorcio/pdf/nova_lei_200209.pdf

Pelo site www.fiatconsorcio.com.br você tem mais informações e você pode administrar o seu consórcio nos serviços on-line. O site oferece serviços como consultar os dados e resumo financeiro da cota, conferir o calendário e o resultado da última assembleia, emitir segunda via de boleto (parcelas, lances e serviços/alienação-sorteio) e solicitar e atualização dos seus dados cadastrais.