Chegou à oportunidade de você ingressar no mercado de trabalho, pois foram abertas 2.529 vagas nos Correios para aprendizes. Para se inscrever os jovens devem ter 14 a 22 anos e deve estar estudando na escola ou ter terminado o Ensino médio. Se estiver com idade próxima de 18 anos deve estar em dias com as obrigações militares, estar no gozo dos direitos políticos, ter boa conduta e outros termos que estão no Edital.

correios

 

O Estagiário vai receber uma bolsa mensal no valor de R$ 630,00, a carga horária é de 20 horas. Os benefícios que o aprendiz receberá são auxilio alimentação, vale transporte, convenio médico e outros.

O concurso é para preenchimento de vagas nas regiões da Capital, Grande São Paulo e interior de São Paulo.

Saiba que 5% das vagas abertas serão para os candidatos deficientes. O resultado final será divulgado em duas listas a primeira para todos os candidatos e a segunda para os candidatos deficientes.

As inscrições serão realizadas apenas pela internet no site www.esmp.sp.gov.br até o dia 9 de dezembro de 2013.

Após entrar no link da página da Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição. Saiba que para fazer a inscrição o candidato deverá pagar um boleto que será gerado no valor de R$ 55,00.

Para ver mais detalhes sobre o Concurso dos Correios leia o edita nesse endereço http://jcconcursos.uol.com.br/arquivos/pdf/edital.pdf