O Tinder para quem não sabe é um aplicativo de Paquera Virtual feito para Android Saiba que o Tinder cresceu 140% aqui no Brasil o seu objetivo é ajudar as pessoas a acharem o seu par, ou seja, que tenha afinidades e que sejam conhecidos de um amigo seu. E bem mais prático você define o seu interesse se é por homens ou mulheres e começa ver fotos se gostar você aprova se não descarta.

images (3)

 

Caso a pessoa que aprovou tenha interesse em você, o Tinder notifica as duas pessoas que podem iniciar uma conversa privada. De acordo com o Fundador do aplicativo o Tinder trás um reflexo honesto de interação humana para quem acha que as relações se tornam superficiais.

Quando você se interessa por uma pessoa a primeira coisa que olhamos é a aparência e depois o caráter. Porque não adianta se a pessoa é linda por dentro, mas você não se sentiu atraída pela sua beleza externa, os dois tem que andar juntos e é isso que o aplicativo Tinder quer fazer que com a pessoa converse como amigos e se conheçam como pessoas que são semelhantes no aspecto de afinidades.

COMO USAR O TINDER

Primeiro você deverá baixar no Google Play. Após ter instalado o aplicativo no seu celular, ele vai pedir para cadastrar a sua conta no Facebook e assim ele pega todas as suas informações, amigos, fotos e páginas curtidas. Depois ele vai indicar as pessoas que estão próximas de você, localidade, o Tinder mostra se existem amigos interessados e que tenha algo em comum.

Se você interessou pela pessoa que o aplicativo indicou aperte o coração verde se não aperte o x para descartar a proposta. Se estiver acordo mutuo, vocês poderão conversar em uma página desvinculada com a do Facebook.

Para mais informações acesse a fonte Folha de S. Paulo http://www1.folha.uol.com.br/tec/2013/11/1365741-tinder-cresce-140-ao-mes-no-brasil-que-em-breve-sera-o-2-maior-mercado-do-app.shtml.