COMO NEGOCIAR DIVIDAS DO SEU CARTÃO CARREFOUR NA INTERNET

O Carrefour é uma das maiores redes de Supermercados do Brasil, além da empresa ser multinacional ela iniciou na França país de primeiro mundo. Sabemos que o Carrefour tem mais de milhões de clientes espalhados pelo mundo, se você está tendo problemas com o Cartão Carrefour como fatura atrasada e ainda a conta não está chegando ao seu endereço para pagar. A empresa disponibilizou pelo site www.carrefoursolucoes.com.br serviços como negociar divida receber a sua fatura pelo e-mail, alterar data de vencimento e outros. Mas hoje nós vamos falar sobre o que fazer para negociar divida do cartão Carrefour.

Sem Título-1

Sempre que você for negociar uma dívida de cartão, deverá verificar a financiadora, algumas lojas são financiadas por bancos e outras não. No caso o Carrefour que financia ele mesmo, e pensando em facilitar o acordo da dívida, à empresa disponibilizou pela internet formas fáceis de negociar. Para isso basta entrar nesse endereço http://arealogada.carrefoursolucoes.com.br/Web/AcordoDeDivida/acordo-de-divida-cpf-cliente.aspx e tenha em mãos os seu CPF para consultar a sua dívida.

Entrando você terá opções simples e rápida para parcelar os seus débitos. Importante saber que o Cartão Carrefour será bloqueado a partir da realização do acordo e cancelado após a quitação do débito. Se você atrasar no pagamento de qualquer parcela acarretará o cancelamento automático do acordo e poderão ser adotados quaisquer meios válidos de cobrança do valor total do débito, devidamente corrigido e acrescido dos encargos contratuais.

Qualquer dúvida entre em contato com a central de relacionamento:

São Paulo e Regiões Metropolitanas: 4004 6200
Demais localidades: 0800 709 6200
De segunda-feira a sábado, das 08:00 às 21:00 horas
Exceto feriados – Horário de Brasília.

 

3 comments

  • posso começar a pagar a primeira mensalidade do acordo dia 13/03/2014

  • Milton pereira de carvalho

    bom sr;estou preocupado com minha divida sei que preciso pagar, mas no momento não to tendo como pagar venho de umas divida com a giota, tenho uma moto já velha que no mercado vale 1200,00 pensando Asim quero fazer uma proposta para vcs pegar 1200,00 na conta ir eu venderei a moto e quitarei com vcs basta vcs aceitar e mandar um boleto neste valor que pagarei vcs. obs; preciso de 5 dias para vender a moto e pagar o boleto. sem mais nada desde já obrigado.milton pereira de carvalho cpf 35537272172.estou no aguardo.

Fazer uma pergunta