ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA SEMP TOSHIBA NO RIO DE JANEIRO – ENDEREÇOS E TELEFONES

Saiba que para você ver questões sobre garantia do produto, você deve procurar uma assistência técnica autorizada, ou se o produto está com defeito seja notebooks, TVs e outros com a marca Semp Toshiba, nós selecionamos uma lista de telefones e endereços de assistência técnica autorizada Semp Toshiba no Rio de Janeiro.

5fb0586e861f6c10dac0a138d579e875

 

Veja abaixo:

CENTRAL POINT COM SERV LTDA EP

AV DAS AMERICAS 6700

B TIJUCA – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 22793-080 – Telefone: (021) 3328-3033

 

MAR-DAN ELETRONICA

AV DE SANTA CRUZ 2070

REALENGO – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 21715-321 – Telefone: (021) 3331-3578

 

ESPAÇO ELETRÔNICO

R CD DE AGROLONGO 1286

PENHA – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 21020-190 – Telefone: (021) 2270-2245

 

SHIAKY

AV AUGUSTO SEVERO 292

GLORIA – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 20021-040 – Telefone: (021) 2242-9326

 

VIDEOMART ASSIST.TECNICA LTDA

AV DAS AMERICAS 2250 LJ.H

B TIJUCA – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 22640-101 – Telefone: (021) 2431-1794

 

VIDEOMART ASSIST.TECNICA LTDA

AV DAS AMERICAS 2250 LJ.H

B TIJUCA – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 22640-101 – Telefone: (021) 2431-1794

 

SG COM E SERV TEC DE ELE LTDA

R BARCELOS DOMINGOS 76 LOJA B

CPO GRANDE – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 23080-020 – Telefone: (021) 3314-0586

 

ELETRONICA ALMEIDA E SILVA LTD

R CARVALHO ALVIM 360

TIJUCA – RIO DE JANEIRO /RJ

CEP: 20510-100 – Telefone: 21-2571-4999

 

 

4 comments

  • carlos eduardo

    como eu consigo resolver um problema no qual comprei um televisor 40 polegadas led na internet das casa bahia e estar com defeito o que eu faco

    • Camargo Jesse

      Você deve entrar em contato com a loja e pedir que troquem a sua TV ou concerte o defeito porque está na garantia. Pode também procurar uma autorizada

  • leandro

    comprei um tablet na eletrocenter com dois dias ele estragou acho que queimou o q eu faço nao quer fucionar apagou do nada nao intendi a garantia da loja

    • Camargo Jesse

      então se você percebeu que o mau funcionamento do aparelho é de fabrica você tem direito a garantia ou caso você não leu o manual e usou de forma incorreta você não tem direito. Pode ser que com dois dias você consiga trocar por outro na loja, agora se não você deverá levar a uma assistência autorizada e eles tem até 30 dias para entregar concertado, caso eles não consiga é obrigatório entregar um outro aparelho novinho.

Fazer uma pergunta